In

O que ninguém te diz sobre leitores cumpulsivos!


Pronto! Já está no ar, ''samanta virou uma leitora compulsiva", mas o que realmente ser uma leitora compulsiva? Eu sempre pensei que leitores compulsivos eram leitores que lia bastante apenas isso, mas eles não te contam, até que eu me tornei e percebi que apenas ler não te faz um leitor compulsivo, existe varias coisas que você aprende quando você se torna um. Como:

Mais um capitulo, nunca será mais um: Vish já era, você está pronto para dormi mais decidiu ler mais um capitulo porque já chegou no clímax, e não quer deixar para depois, e quando vai ver, já leu 3 capítulos! E quando vira para próxima pagina percebe que o próximo capitulo não é nem tão grande e que vale muito a pena, se não o livro ficar sem graça.

Os livros precisam ser lidos: Você nem se importa se não é o seu tipo de leitura, por mais antigo que seja você já está lendo, que tanto faz se o livro é da sua tataravó ou então foi esquecido por um senhor no ônibus, ele precisa ser lido, e em tantas pessoas nos mundo o livro precisa ser lido por você, e quanto mais rápido melhor, porque existe mais livros em suas estante.


Não existe mais espaço: Criatividade vai ter que ser sua melhor amiga, livros espalhados no corredor vai ser algo tão comum já que sua estante até preste desabar de tanto livro. Vídeos na internet sobre onde guarda livros estariam sempre com seu joinha.

Você precisa de dinheiro: já terminou o livro, e agora? precisa de dinheiro para comprar mais, a biblioteca não tem o livro que você procura, e nem saiu disponível online, sua carteira está vazia, e agora? Você precisa de dinheiro, e tem que ser rápido!

Quanto mais história, mais experiência: De todo o livro você adquire alguma coisa, sendo boa o ruim, quando você se vicia em ler, você acaba aprendendo coisas surpreendentes que as vezes você nem esperava com aquela história. Você acabou aprendendo algo, não é possível que você não aprendeu nada! Inevitável.

Esqueci de algo? Comente ai?

Related Articles