Memory jar : março

17:45


Memory Jar é um projeto super bacana que tem como principal objetivo de relatar tudo que rolou de bom ou ruim no seu mês, o certo era ter começado em Janeiro, mas preguiça vem e preguiça vai, e puff acho que ela foi definitivamente, de vez ein!

 Esse foi o mês do meu aniversario que aconteceu muita coisa bem louca se assim podemos categorizar (não sei se isso existe, mas eu amei). Nãõ faço a minima ideia se alguem vai parar para ler tudo que aconteceu nesse mês, mas a ideia é eu mesma lembar que apesar de varios tombos teve uma coisitas bem interessante, que fizeram meu 2017 valer realmente a pena!

O que eu li?

As ultimas lembranças
As perguntas que eu não quero fazer
Encontro marcado

De qual buraco negro sai meus leitores- A Lê tem um Plugin que permite ver quem acessou suas postagem e de que maneira procurou, e tem uma coisa bem bizarras que se torna impossivel de acreditar. Já faz um bom tempo que ela fez esse post, estava caçando e achei, e to morrendo de rir.

Assistindo a vida morrer - eu amei esse post, deu uma vontade enorme de escrever ele em uma folha e sair distribuindo, mostra a compaixão para com outro, foi um post simples e verdadeiro.
Tá sumida- Eu super me indentifiquei com esse post, achei um verdadeiro amorzinho, esse post não tem nada ver sobre encontrar equilibrio pelo, explica exatamente o que é uma vida de uma blogueira e youtuber que trabalha.
Geléia de verão- sabe aquele post que você se indetifica tanto que você pensa que a pessoa leu seu pensamento ou então deu uma cheretada no seu diario (não que eu tenha um).
Domingo é dia bunda- Sobre estarmos na quarta séries, e estarmos fixados naqueles grupinho de meninas populares.
Que coisa mais traiçoeira acreditar que uma pessoa é mais (ou menos) que a outra- Post bomba, tao ai, novamente a Lê arrazando com meu coração e man não me controlei, a forma dela refletir sobre esse assunto é fatastico.
Falando com estranhos- um Tultorial de como falar com estranho feito por nossa incrivel Marina. Eu confesso que eu estou usando essa tecnicas super confiaveis e já está super dando certo, nao somente em um local mas também na escola, trabalho e assim vai indo, depois de ler esse incrivel post, seja grato a a Marina
Sobre o prazer de estar sozinha- Nossa a Bru deu uma deu um belo arrazo de leves nesse post ein, se tornou meu favorito, sabe as vezes da uma vontade de colocar as coisas em ordem dentro de você sozinha, não porque você é triste, mas existe coisa que somente você pode fazer.
O medo e eu- se você é medrosa assim como eu, achou um diy certo para sua vida, a Beta fala de medo de uma maneira que somente aqueles que convivem com ele sabe.
Eu to solteira- É um textinho bem pequeno mais que retrata tudo que eu sinto, em relação de estra solteira.

O que eu assisti?

Hector a Procura da felicidade
The book of love
Como viajar com o mala do seu pai
Once Upon a time
A moda antiga

Confira esses filmes aqui

Comente o que você fez no mês de março, e se divirta!


You Might Also Like

0 comentários

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️

Postagem em destaque

foi racista? Mallu Magalhães

Lançado na ultima sexta feira(19), a musica ''Você não presta'' de Mallu Magalhes recebeu muitas criticas dos internautas...