Somos todos vacilantes

12:10




Uma vez, eu ouvi dizer que Jesus é religião e eu fiquei assim '' que, paraaaa tudoo'' desde quando Jesus é uma religião? então vamos lá repita comigo:

Jesus não é religioso
Jesus não é religioso
Jesus não é religioso
Jesus não é religioso

Pronto agora você já gravou, agora vamos conversa sobre um negocio ai, Jesus não é religião mais sim uma pessoa, uma pessoa que prega o amor. Ele não ta nem ai o que você já fez, ou que você fez, ou das tatuagens que está no seu corpo ou até mesmo qual sua orientação sexual, ele apena ama você. Sim com todos os teus enormes defeitos, com todos os seus piores vacilos ele te ama demais, e morreu por amor a você, e por incrível que pareça ele teve medo.

Ele sentiu medo, tem noção, ele teve medo, o cara mais corajoso que perambulou pela terra, teve medo, mas ele foi por você, não desistiu, e nem se arrependeu-se ele deu tudo dele, por você.

E a verdadeira questão é que ele quer apenas ser seu amigo, quando você encostar tua cabeça no teu travesseiro ele apenas quer estar lá, apenas ficar com você, ele não está pedindo para você se torna um bitolado religioso (nem ele é) ele apenas pede que você apenas responda ele, apenas isso.

Ele é seu melhor amigo, ele não liga se seu cabelo não ta legal, ou se você não frequenta a igreja, o amor dele não diminui, a plenitude de carinho que ele sente por você não acaba, só porque você deixou de confiar, ele confia, ele ama, ele acredita em você, e por mais engraçado que seja, somos todos vacilantes, e ele sabe que vamos errar, mais ainda confia, porque ele ama.

Ele não é a religião, ele não é aquele que te condena porque você errou varias vezes, ele quer te levar pra frente, enquanto você está sendo levado para trás, ele olha pra você todas as manhas enquanto você não consegue nem no espelho olhar, ele ama você demais para deixar você ai, sozinho e perdido.

Ele apenas quer você.
Ele apenas quer vacilantes, que se comprazam em dizer que também o amam.

Ele veio para nós que estamos com medo, sem o que fazer, sem saber que direção tomar, para  nós que erramos. Engraçado, ele veio para aquele que erra, e não para aquele que é perfeito.

You Might Also Like

0 comentários

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️

Postagem em destaque

foi racista? Mallu Magalhães

Lançado na ultima sexta feira(19), a musica ''Você não presta'' de Mallu Magalhes recebeu muitas criticas dos internautas...