In outros

31 de março : parabéns samanta


 Quero ser mais eu, abrir os olhos e enxergar as verdadeiras coisas que nos fazem bem, sem colocar tabus, ou receis, ou então se envergonhar por ser quem eu sou e para quem eu sou. Ser feliz com as medidas infinitas, sem aulas só intervalos, quero ser pequenas para que somente dessa forma seja grande. Não ter medo, haa não ter medo do amanhã e do depois do manhã, levantar do sofá para pegar o controle e descobrir que ele estava em baixo de min, e não se irar por isso. Cumprir o que eu pretendia mesmo que ninguém saiba, viver para min mesma e assim ser feliz.

Já faz um bom tempo que eu tenho 15 anos, engraçado que para min parentou ser uma eternidade, uma imensidão apenas em uma ano, hilario, as coisas estão tão engraçadas ultimamente, venho pensado que passou apenas um ano e eu mudei tanto, de perspectiva, de noções, de ralidades e sim até de sonhos. As coisas que eu acreditava (ou achava que acreditava) não são mais cabíveis para 'eu mesma' de 16, eu não tenho mais aquelas vontades ou até mesmo desejos da menina de 15, me desculpe leitores mais não sou a mesma(eu acho).


Eu acho graças de umas coisas sem cabimento, vejo a  alegria a cada esquina, meu sorriso vem sendo tirado fácil e minhas tristezas não são mais tão comuns. Eu super Compreendo não querer ver ninguém, ou se alguém roubou minha piada e tomou como sua, sério, eu não vejo mas algo tão cruel, se tornou comum, não me machuca como antigamente e nem me fere como me feria. Agora eu tenho 16 anos, por favor!

E quanto o que eu acredito, me faz uma pessoa melhor, mais amada e mais capacitada de amar e para min, isso é tudo amoroso. Compreendo certa coisas como nunca e aquele velho texto  não me cabe mas, talvez aquela idéia de pensar que eu talvez não seja mais um ser humano, não entra mais dentro de min, sim eu sou um ser humano (por mas que eu queira ser um unicórnio), lotada e transbordada de falhas, mais sim enriquecida de de amor e paz interior, fui salva.


Ainda sou tão pequena, tão miudinha, tão baixinha para algo tão grande que eu sinto que está por vim, mais eu preciso me preparar em parte, preciso aprender a viver, comigo, com eles com tudo, preciso ser aceita por min mesma, afinal eu fui salva.

Amigos, cara que pedi tantos milhares, e quando eu finalmente recebi me fez tão bem. Tão completa, eu sinto anjos ao meu redor, pessoas que eu possa finalmente contar, compactuar e ainda estou achando as palavras para descrever tudo que eu sinto aqui dentro, mais é bom, é fantástico. Eu sempre me senti uma pessoa deslocada, uma pessoa que não acachava seu lugar e cara isso é quase impossível porque exite milhares de lugares em um só lugar, é sem cabimento você não encontrar uma lugar onde você aceita e assim aceita-os, sem nenhuma obrigação sem nenhuma regras, apenas confia, apenas ama de uma forma incondicional.

Uma publicação compartilhada por samanta dafini 🌻 (@samantadafini_) em  s 11:22 PST

Aprendi ser grata por cada um, por cada momento por cada situação, por cada sorriso e até choro, eu aprendi amar e soube o que era ser amada. Meus amigos, as vezes que admiro-los e penso que são anjos, porque não é possível existir tantos amor (ou talvez seja).

A gente cresce, amadurece e percebemos que no fim nada acontece por acaso, e se a nossa amizade foi por acaso, estou começando a gostar dessas histórias loucas de 'acasos'. Ultimamente venho pensado muito sobre gratidão, sobre o verdadeiro significado dessa palavra, e pela primeira vez eu sinto que sou grata por algo, e engraçado que esse algo e tão pequeno (desculpe-me eu não acho você tão grande). Sou grata pelas nossas manhãs de conversa por mas que somente eu fale, você esta ali, me escutando, e quando eu te dou um empurrão "Gabriel você ta me ouvindo"e em seguida você repete tudo que eu disse nos minutos atrás, e no fundo você sabe que eu faço isso de propósito, que faço só para ter absoluta certeza que você está ali, do meu lado, e eu tambem sou grata por isso. Sou grata porque agora eu tenho um amigo, que sabe exatamente o amor que eu tenho com as palavras, e como eu fico com sorrisos e lembranças boas, suco de uva e pão de queijo. Eu sei que as vezes eu dou uma de louca, e que falo umas coisas sem sentindo, é que nunca pensei que faria bem para min seu sorriso torto, por causa de uma palhaçada que ninguém entenderia se não fosse você, é moço, por isso que se damos bem, a nossa amizade é recíproca e sincera, eu sei que eu preciso de você um pouco mais que você precise de min, e eu odeio de verdade admitir isso, mas a vida é muito curta para as palavras serem guardadas dentro de nós. Tenho que concorda contigo quando diz "relaxa as coisas vão dar tudo certo, e você vai conseguir" e logo em seguida começa a bolar milhares de planos igual o cebolinha (ironico haha) gosto de saber que eu sou capaz, então obrigada, por acreditar em min. Obrigada por se interessar pelos meus texto, e mesmo que você não entenda-os, apenas ouve, pois sabe que é muito importante pra min. E eu haaa Bê? eu gosto de sua compania, e Deus sabe como eu adorava a solidão. Eu não gosto tanto assim de você.❤️
Uma publicação compartilhada por samanta dafini 🌻 (@samantadafini_) em


Ta sendo uma dádiva ajudar as pessoas, sendo assim me ajudar. O mundo é muito recíproco você simplesmente atrais tudo aquilo que você emite, aquela boa e velha lei, tudo que você ceifará.

EU não procuro mais um lugar, eu finalmente achei o meu, quando os meu filhos perguntar onde? saberei que está no coração do pai, sempre acreditei que temos cada um um lugarzinho lá, onde ninguem pode entrar a não ser você mesmo, a não ser você com essa alma única.


 Acho que estou pronto para finalmente ter 16.

Related Articles