In app tecnologia top 5

top 5 : Apps volta aulas


 As aulas já estão voltando, poxa vida ein, parece que foi ontem que eu tava saindo toda animada da sala de aula por ser o ultimo dia letivo. Mas agora segundo ano do ensino médio, ou seja daqui a pouco tem uma faculdade para cursa, (vai com calma Samanta!).
 Eu não desgrudo do meu celular, mas quem nunca né? Mas uma das minha metas, é tirar as melhores notas esse ano, mas nem vai dar, se a redes sociais tiverem me chamando demais, não é mesmo? Então bora baixar alguns app que nos de uma bela ''mãozinha'' na hora da matéria!

PhotoMath (iOs/Andorid)
 Basta apontar a câmera para a conta de matemática, e "puff' tem sua resposta. Gente eu tava morrendo de vontade de ter esse app, procurei e pesquisei até umas horas e descobri que ele funciona só para iOS (foi que eu li), mas é claro que eu não deixei que isso me brecasse e pesquisei, de tanto fuça, eu achei ele pra android.
 Testei e aprovei, vale super a pena de verdade, concerteza vai quebrar uma galho enorme, na aula de matematica ein!!

2- TimeTable (iOS/Android)
 Com a interface super pratica e bacana, esse app salva a vida de qualquer estudante atrapalhada (no caso eu). Se você esquece de colocar o seu celular no silencioso, ou nem sabe os horários das aulas, achou o app perfeito, ele é como um lembrete e te avisa sobre datas e trabalhos, não é incrível? Infelizmente não tem pra iOS, mas se você tiver muito  afim do app, tem outros parecidos.

3- Desygner (Android)

Crie seu designer próprio com sua performance e estilo. Esse app é um máximo, serve pra tudo e mais um pouco, criação de slide, até de montagens!! Esse ano promete ein. Não há essa versão para iOS, só para Android (sorry).

4- Audio Memos (iOS/ Android)



 Confesso que eu não pensei nisso, mas que tal ao invés de anotar o que seu professor fala, você simplesmente não grava. É super simples, então depois que você tiver estudando escutar, ou até mesmo na rua, estudando pra prova com fones de ouvido!!

5-  App Gabaritar


Ótimo para quem é enrolada quando o assunto é estudar. Ele te prepara o modo como é estudadas as matérias baseados nas melhores universidade. Borá se dar bem esse ano!!


Related Articles