As coisas não mudam, nós que mudamos

18:28


Cada segundo uma arvore cresce, uma mensagem é mandada, uma pessoa chora e uma outra ri. O tempo passa, para todo mundo, nem mais rápido nem devagar, na mesma frequência e sintonia, mas as coisas mudam? Não!

 As coisas não mudam, nós que mudamos, aquela musica que você se enjoou continua a mesma, aquele livro que você já leu e está em sua estante, continua com a mesma historia com as mesma letras, e ainda é do mesmo autor, mas a decisão foi sua de não ouvir aquela musica, ou até mesmo de não ler aquele livro, as coisas não mudam elas continuam as mesma.

 Por mais difícil que seja de aceitar, somos seres de mudanças, em qualquer areá de nossa vida, já mudamos 2 vezes. Isso faz parte do nosso crescimento, da nossa caminha, da nossa jornada, ''estamos de passagem'' certamente, mas mesmo assim as coisas continua a mesma.

A necessidade de mudar, de não continuar a mesma pessoa, as vezes é saudável, ou nem tanto. Mas uma coisa é certa, precisamos sempre mudar para melhor, descobrir coisas novas, não se prender em apenas um universo, se acorrentar em apenas um pensamento e não respeitar as mudanças. Se até o clima muda, porque nós não?

 A verdade é que temos medo de mudanças, medo que as coisas não continuarem como elas são, mas posso contar um segredo: elas não vão, e nós também não. Fomos criados pela mudança, desde do principio, estamos sujeitos e fardados a mudar, sim meu leitor nós que estamos não as coisas.

Quando você aceitar isso, a mudança que você tanto vê nas coisas estará verdadeiramente em você.

manda sugestão? Samanthadafinym@gmail.com


xoxo

You Might Also Like

3 comentários

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️

Postagem em destaque

foi racista? Mallu Magalhães

Lançado na ultima sexta feira(19), a musica ''Você não presta'' de Mallu Magalhes recebeu muitas criticas dos internautas...