In Comportamento

experiências ao decorrer do tempo


 O que eu aprendi com os meu 15 anos e poucos meses. Exatamente nada eu acho, é meio estranho colocar nas letras tudo que eu aprendi ao decorrer de 15 anos. Espera leitor, eu sei não tenho aquela idade, e minha experiencia de vida não é umas das melhores, as vezes eu nem sei qual é a diferença de 10 ou 15 anos, é a mesma coisa eu acho. A única coisa que muda é que você já pode atravessar a rua sozinha, acho que não, ainda minha mãe pega na minha mão, (constrangedor) mas eu não quero crescer. Isso, me desculpe destino, futuro, sociedade, tempo, mas eu não quero envelhecer.
 Não quero casar, ter filhos, ter a tão sonhada independência que todos os jovens querem, Desculpe mundo. Quero me apaixonar milhares de vezes, escrever milhares de texto, e cantar diversas musicas. Ler tantos livros que minha estante cai de tanto peso. Assistir tantos filmes, que a netflix mande uma carta via correio dizendo que existe um limite. Eu acho que tenho medo do futuro, sempre tive, só tenho medo de contar. Você meu caro pode achar cedo, mas ainda não escolhi a faculdade que cursa e nem me escrevi no enem por medo, é bobo eu sei, mas sabe quando você fica com medo de errar, é que talvez eu esteja incerta de certas coisas desse mundo. Ontem uma menina de entorno 10 anos eu acho, me perguntou qual era minha cor favorita, e simplesmente não tinha, isso é meio complexo todos tem uma cor favorita, e praticamente me vi naquele momento uma garota sem nada a oferece para mundo. Deve ser porque eu nunca ofereci nada para ele em troca. Mas, qual é o motivo de ser assim, talvez eu ainda tenha que plantar, mas qual é a hora certa de plantar ? E qual seria a certa de receber?
 Me desculpe, se eu te deixei confuso, ou te enchi de interrogações dentro de você, não era minha intenção, todos nós somos feitos de interrogações, mas as vezes eu acho que tenho mas que qualquer um ser humano. Talvez eu nem seja um ser humano, que babaquice a minha, achar um motivo ou jeito de tentar esquece-las, essa perguntas que vivi dentro de min. Não sei ainda se existe resposta, acho que a vida não é um texto de escola que depois vem com variadas perguntas , só para garantir que você leu e entendeu. A vida, não vem com um manual, em com algumas instruções de como proceder, ou não, em certas ocasiões. Esquece experiencia de vida, a sua vida não é igual do joão, então o que deu certo para joão nem sempre vai dar certo pra você. Então sonhe diferente do joão e ache você a maneira certa de viver, de sonhar, de dar certo. Me desculpa, mas nem sempre vai da certo, é isso que aprendemos ao decorrer dos anos, da vida. O talvez eu esteja errada, posso estar delirando nos meus 15 anos e poucos meses, mas quem nunca foi incerto.

Related Articles