In app tecnologia

App para os estudos

  Difícil não é mesmo, eu sei você tenta e diz "-só vou mandar essa mensagem e chega" e dai começa o inícios de muitas historia e um bocado de conversa e quando você vê seu tempo foi embora . esse apps de hoje parece que só nos atrapalha na vida real.

  Já que estamos voltando No período escolar decidi escrever um post sobre app que vai certeza vão te ajudar naquela hora " Da rede social "

  Como estudante eu sei como é difícil separa os estudos da internet mais que tal a gente misturar isso tudo pra tonar mais divertido. Bora lá vai uma lista de app que vão te ajudar (hahahaha)

Agenda de estudante 


  Esse é pra quem realmente esquece tudo ( tipo eu kkkk) esse app é como um calendário e agenda ao mesmo tempo ele te ajuda a lembrar como uma notificação, sim se você querer tentar tirar a notificação vai em frente ela volta dinovo até você confirma sim ou não queridinha se não consegue fugir de nada ( kkkkk ja tentei).


   
  Forma mais divertida que eu encontrei pra estudar é como quizz, é um jogo que caba gerando pontos (55 ponto quero ver superar) vicia serio mesmo cuidado.





  Quer aprender uma linguá diferente ? Achei uma app que vai te ajudar consegui 400 pontos e com tempo você pode aprender frases ou escolher as frases como cantadas paqueras ( kkkkk aprendi varias chega em um gringo e manda uma xaveco, que sorte ein kkkkk)

Pronta pra se da bem na escola ?

Related Articles