Ame a si mesma

21:09



 Você já se sentiu aquele frio da barriga e aquela voz chata na cabeça " alguém vai achar feio" ou então " vão rir de você " por mais que você saiba que você tem que ser você mesmo, você fica insegura com que os outros vão pensar ou se vão gostar.

 E infelizmente eles acabam decidindo o que você veste, o que você deve pensar, o que devemos ouvir ou então gostar. Acabam decidindo por nós e você sabe disso, lá no fundo sabe que não é certo e não sabe o que fazer infelizmente.

 A coisa mais saudável e você faz por você é se amar, independente de qualquer outra pessoa, se ame primeiro, olhe para um espelho se sinta orgulho do que você é e o que você já fez de bem, por mais simples que seja, que tenha cedido um lugar para uma senhora, ou então dado um bom concelho para uma boa amiga, tenha orgulho onde você está e no silêncio imagine em tudo que já passou, tudo que já sentiu, para estar onde está agora.

 Quando você se aceita, você não tem aquela necessidade de se comparar com os outros, você gosta daquilo que você vê através do espelho afinal é você. Sim com todos os defeitos, erros, lagrimas, é você e ninguém por mais que queira pode mudar isso.

  E quando você se ama, você é capaz de amar outras pessoas, outras coisa e isso é bom, todos querem ter ao seu lado uma pessoa que se ama e acima de tudo é feliz.

  Assiste esse vídeo me ajudou muito espero que ajude você ( é só configurar a legenda)

   

 "Flores e luzinha de decoração, são completamente diferente, mais ainda achamos ambas são linda"

#LoveYourself se ame em primeiro lugar sempre.

You Might Also Like

0 comentários

Eu sei que essa mensagem é automatica, mas sou eu que estou escrevendo ❤️. Te peço desde já que esbanje amor na hora de comentar, que seja para construir e não derrubar ❤️❤️

Respeite as outras pessoas, e se amem ❤️

Postagem em destaque

foi racista? Mallu Magalhães

Lançado na ultima sexta feira(19), a musica ''Você não presta'' de Mallu Magalhes recebeu muitas criticas dos internautas...